Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Ficha - Uchiha Krack

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hyuuga Clerni
Admin
Admin
Hyuuga Clerni


Número de Mensagens : 168
Idade : 25
Localização : Não queiram saber!
Data de inscrição : 06/07/2008

RPG
HP:
Ficha - Uchiha Krack Left_bar_bleue100/100Ficha - Uchiha Krack Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra::
Ficha - Uchiha Krack Left_bar_bleue1000/1000Ficha - Uchiha Krack Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Ficha Shinobi:

Ficha - Uchiha Krack Empty
MensagemAssunto: Ficha - Uchiha Krack   Ficha - Uchiha Krack Icon_minitimeSeg 14 Jul - 21:25

Nome:Uchiha Krack
Idade: 13

Pais/Vila: Pais do Fogo/Vila Oculta da Folha , Konoha.
Kekkei Genkai: Sharingam
Aparencia fisica: Forte , 1,69cm , 43 kg.
Aparencia psicologica: Age sem pensar.
=================================================

Pai:Uchiha Oromi ( ANBU )
Clã:Uchiha
============================================================
Mãe:Uchiha Matai ( Jounnin )
Clã: Uchiha
============================================================
Historia:
exatamente 13 anos atras , meu pai Uchiha Oromi era um dos ninjas mais respeitados de Konoha , não só pelas suas habilidades ninjas , mas também por ser uma pessoa totalmente leal a vila de Konoha , mas tudo isso mudou , quando ele conhceu minha mãe Uchiha Matai , uma ninja não muito boa me Ninjutsus ou Taijutsus e Genjutsus , mas era uma ótima ninja médica , os dois se conheceram em uma missão na qual foram designados para espionagem sobre a Vila da Areia , que estava passando por dificuldades financeiras , e o Hokage estava desconfiado de que o Kazekage estivesse lucrando as custas de sua Vila , infelizmente meus pais foram descobertos , e atacados por muitos Shinobis da Areia , meu pai saiu muito ferido desta batalha , pois quis proteger minha mãe , porém minha mãe acabou usando seus poderes Médicos e curando meu pai.
Ao voltarem a vila de Konoha contaram tudo ao Hokage , cada minimo detalhe da missão , mas não contaram que passaram uma noite juntos , ficando assim Uchiha Origam grávida , logo depois de saber que ela estava grávida , meus pais tiveram uma discussão , pois ela pediu para que meu pai abandonasse a carreira Ninja , uma coisa quase impossível , então ele não largou a carreira dele , no meu nascimento meu pai estava em uma missão de Rank S , perseguir um Nukennin e matá-lo , o nome deste Nukennin é Hyuuga Juut , infelizmente meu pai não conseguil matá-lo sendo assim aconteceu o contrário , o Hyuuga matou meu pai , nunca pude conhece-lo mas pelo que me falam ele foi um homen muito bom.
Eu cresci sem Pai , levando uma vida dura com minha mãe , porque não tinha como nos sustentar com a pouca aposentadoria que ganhava , então tive que começar a fazer " Bicos " des de pequeno para ajudar na sustentação da casa , nunca tive amigos nem soube o que era brincar , minha vida foi muito difício , mas mesmo assim eu ainda tinha um pouco de tempo para treinar , pois meu grande sonho sempre foi me tornar um ninja respeitado em Konoha , sabendo das dificuldades em casa eu não teria muito tempo para treinar mas mesmo assim , eu nunca fui de machucar os outros , mas tem uma coisa que eu odeio e nunca irei deichar de odiar...
O CLÃ HYUUGA...!
Ao entrar para a academia Ninja , passei muitas dificuldades , pois os outros aprendizes eram muito boms por que treinavam o dia quase inteiro , e eu não , tinha que ajudar minha mãe em casa , mas mesmo assim eu superei as dificuldades e fui me tornando a cada dia um Shinobi melhor.

-- Dia do Teste Gennin --

" Acordei , tomei café da manhã , e encontrei-me com minha mãe "
-- Benção mãe...
-- Deus te abençoe meu filho.
-- Mamãe estou indo agora fazer meu teste Gennin , não posso me atrasar.
-- Tudo bem , mas antes tome este amuleto , ele era do seu pai , ele me disse que quando você estivesse preparado , era pra eu te dar ele , neste amuleto contém um pouco de Energia Espiritual de seu Pai ( Chakra ) , isso ira ajudar você com seus Jutsus de Mokuton.
-- Obrigado mãe , deixa eu ir agora se não irei me atrasar.
" Pego o Amuleto , penduro ele no pescoço e vou para a escola , chegando lá , fui o primeiro da lista para começar o teste "
-- Uchiha Krack , você será o primeiro.
-- Certo Sensei.
" Dou alguns passos para frente e ele me manda realizar alguns Jutsus "
" Faço os selamentos necessários e então digo : -- Henge no Jutsu -- , me transformo em meu Sensei , Inuzuka Sassami , todos me aplaudem pois meu Jutsu foi perfeito "
-- Muito bom Kurama , agora quero que faça o Kawarimi , jogarei em você uma Shuriken , se você conseguir desviar , passará para o outro Jutsu.
-- Ok.
" Ele joga uma Shuriken em minha direção , faço os selamentos , aparece uma Nuvem de Fumaça no local e então a Shuriken acerta um tronco de árvore , e eu apareço atras do examinador "
-- Ótimo , vejo que você melhorou suas habilidades Shinobis , agora vamos para o último Jutsu , faça o Bushin no Jutsu.
" Realizo os selamentos necessários e então aparecem duas cópias exatas de mim , e etão todos na sala plaudem , o sensei chega perto de mim e me manda aguardar a resposta do lado de fora da sala "
" Pensando "
(... Bom agora tenho que esperar o resultado de meu exame , se eu conseguir ficarei muito feliz em ajudar a Vila em suas missões ...)
===========================================================
Atributos:
Força: 2
Destreza: 2
Agilidade: 2
Vigor: 3
Controle de chakra: 3
Mira: 1
Percepção: 1
Chakra: (0000/1000)
=============================================================
Perícias:

Acrobacia [2]
Adestrar Animais [ ]
Armadilhas [ 1]
Arrombamento [ ]
Arte da Fuga [1]
Atuação [2]
Concentração [4]
Usar Selos:[ 0 ]

Jutsus:

->Kawaremi
->Henge no Jutsu
->Bushin no Jutsu

Cada um gasta 10 de chakra


Última edição por Hyuuga Clerni em Qua 23 Jul - 14:27, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://naruto4ever-rpg.forumeiros.com
Uchiha Krack




Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/07/2008

RPG
HP:
Ficha - Uchiha Krack Left_bar_bleue100/100Ficha - Uchiha Krack Empty_bar_bleue  (100/100)
chakra::
Ficha - Uchiha Krack Left_bar_bleue100/100Ficha - Uchiha Krack Empty_bar_bleue  (100/100)
Ficha Shinobi:

Ficha - Uchiha Krack Empty
MensagemAssunto: Pedido de Atualização   Ficha - Uchiha Krack Icon_minitimeSeg 14 Jul - 21:29

Pedido de Atualização com Aprovação da Ficha.

Atributos:
Força: 2
Destreza: 2
Agilidade: 2
Vigor: 3
Controle de chakra: 3
Mira: 1
Percepção: 1

Chakra: (0000/1000)
=============================================================
Perícias:

Acrobacia [2] +1
Adestrar Animais [ ]
Armadilhas [1]+1
Arrombamento [ ]
Arte da Fuga [1]
Atuação [2]
Concentração [4] +3
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ficha - Uchiha Krack
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha - Uchiha James
» Ficha de Uchiha Zukon
» Nota dos Alunos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Inicio :: Arquivo Ninja-
Ir para: