Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto RPG


 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Veja mais sobre o Quarteto do Som

Ir para baixo 
AutorMensagem
JapaROX

JapaROX


Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/01/2009

Veja mais sobre o Quarteto do Som Empty
MensagemAssunto: Veja mais sobre o Quarteto do Som   Veja mais sobre o Quarteto do Som Icon_minitimeQua 21 Jan - 9:36

Veja mais sobre o Quarteto do Som Quarteto

O quarteto do som apareceu pela primeira vez durante o final do Chuunin Shiken, quando a Vila da Folha foi invadida.

Membros:

Kimimaro: É do clã Kaguya, conhecido pela sua Kekkei Genkai de manipulação dos ossos tanto para ataque quanto para defesa. Depois da morte de toda sua família, ele ficou andando, sozinho. Foi quando conheceu Orochimaru, que o levou para seu esconderijo. Kimimaro percebeu que sua vida havia sido salva por esse homem, que seria fiel a ele, não importando o que acontecesse. A única pessoa que se importou com ele, que cuidou dele, merecia poder usar seu poder. Assim, Kimimaro ficou fiel ao Orochimaru, ganhando o Selo Amaldiçoado da Terra.Kimimaro estava esperando a morte, vendo a sua inutilidade, quando decidiu ser útil para Orochimaru, ajudando a trazer seu novo corpo, Uchiha Sasuke, para o esconderijo de Orochimaru. Kimimaro fez Sasuke ganhar mais tempo, atrasando Uzumaki Naruto, mas Naruto vai atrás de Sasuke, e Rock Lee luta contra Kimimaro. Depois de quase morrer, Rock Lee é salvo por Gaara, que luta contra Kimimaro. Quando eles pensam terem vencido, Kimimaro aparece com um osso na sua mão apontado para Gaara, mas ele morre por causa de sua doença antes de matar os dois.

Jiroubou: Apesar de ser o mais fraco dentre os quatro, é o melhor no quesito força física, sendo capaz de levantar enormes blocos de pedra com facilidade.Jiroubou é do elemento terra
O estilo de luta dele consiste em ataques físicos básicos junto com a sua habilidade de usar seu chakra para usar terra sólida. Além disso, Jiroubou pode usar seu chakra para amontoar e agarrar pedras sobrenaturalmente largas. Sua habilidade permite ainda que ele absorva chakra através da terra, o que é, aparentemente, a forma de alimentar seu chakra.Foi derrotado e supostamente morto por Akimichi Chouji.Foi treinado quase da mesma forma que Yoroi Akado, absorvendo o chakra de seu inimigo, mas com uma diferença, o chakra que Jirobou absorve fica em seu corpo.

Kidoumaru: Lembra muito uma aranha, tem seis braços e a habilidade de fazer teias. Curte brincar com seus inimigos antes de matá-los. Usa sua teia para proteger o Quarteto do Som, vendo quem está na sua volta quando alguém enconsta em sua teia. Suas teias podem ser usadas tanto para ataques como para defesas. Cria sua teia por meio de um líquido dourado que é criado fundindo o líquido do corpo com chakra.Kidoumaru luta contra Hyuuga Neji exatamente por ele poder cortar suas teias de chakra com seu Jyuuken. Perde para ele, mas quase o mata.

Sakon: É um ninja que adora xingar seu oponente. Sakon tem um poder e velocidade incríveis.nas costas dele tem uma cabeça pendurada. Na verdade, esse é seu irmão mais velho, Ukon, gêmeo. Os dois tem a habilidade de entrar no corpo de uma pessoa, e é isso que Ukon faz, fica dormindo no corpo de Sakon. Assim, Sakon, na luta, ganha mais duas pernas e mais dois braços que saem de qualquer lugar que Ukon quiser.Sakon e seu irmão Ukon lutaram contra Inuzuka Kiba e seu cão, Akamaru. Eles quase mataram os dois, mas outro ninja, de Suna, Kankurou, matou os dois irmãos gêmeos.

Tayuya:É a única kunoichi do quarteto,Adora falar o que passa na cabeça, soltando alguns palavrões. Mesmo assim ela é uma das mais fortes dos Quatro do Som. Sua arma principal é uma flauta. Quando ela usa seu Selo amaldiçoado Selo Amaldiçoado nível 1 ela consegue invocar três espíritos que ela controla com música. Se eles falharem ela ativa seu Selo Amaldiçoado nível 2 e solta genjutsus no seu oponente. A única arma que ela tem é sua flauta.Tayuya lutou contra um deles, Nara Shikamaru, e quase o matou, depois dele ter feito uma estratégia perfeita e ter ficado sem chakra, mas outra ninja, dessa vez de Suna, Temari, o salvou e a matou.Foi treinada quase da mesma forma que Dosu Kinuta, usando jutsus de som e usando uma ferramenta para desencadeá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Veja mais sobre o Quarteto do Som
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vagas para o grupo "O quarteto do Som"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto RPG :: Países e Vilas Ninjas :: País do Som-
Ir para: